This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Mats Wilander: «Vejo muito de Guga no Thiago Wild»
PARIS. FRANÇA. Mats Wilander, ex-campeão de Roland Garros e antigo número um do Mundo, foi uma das muitas pessoas ligadas à modalidade a ficar impressionado com o nível de Thiago Wild para derrotar o russo Daniil Medvedev na primeira ronda da prova francesa. O sueco comparou mesmo o jovem de 23 anos… a Gustavo Kuerten.
“Foi incrível a forma como ele bateu a direita. O público ficou rapidamente todo do lado dele porque ficaram encantados com o som que sai daquela raqueta. É muito impressionante. Há ali algumas coisas de Guga. É um verdadeiro conto de fadas para o Thiago”, confessou Wilander.
O sueco falou ainda sobre Daniil Medvedev. “As condições aqui no Chatrier, com vento e muito sol, não têm nada a ver com aquelas em que ele ganhou em Roma, que estavam pesadas e sem vento. Os amortis não fizeram tanta mossa e o seu jogo mais defensivo também não”.
- Categorias:
- Thiago Wild