This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Masters 1000 de Monte-Carlo confirma que Djokovic pode jogar sem estar vacinado
Novak Djokovic viu-se impedido de disputar os Masters 1000 de Indian Wells e Miami por não estar vacinado, mas prevê-se que o calendário do número dois do Mundo seja bastante mais simples de fazer para a temporada de terra batida na Europa. Por exemplo, as portas abriram-se definitivamente em Monte-Carlo, com o torneio monegasco a divulgar que as restrições vão deixar de estar em vigor, permitindo que o sérvio jogue mesmo sem estar vacinado.
“O relaxamento das medidas de saúde levado a cabo pelo governo francês a partir do dia 14 de março permite-nos informar-vos de que não será necessário certificado de vacinação para aceder ao Rolex-Monte Carlo Masters e que a utilização de máscaras apenas será aconselhada em certas áreas do torneio que estarão indicadas”, pode ler-se num comunicado emitido pela organização do torneio.
Recorde-se que Djokovic tem residência precisamente no Mónaco, pelo que, se nada mudar drasticamente, tudo indica que poderá mesmo ir a jogar no Masters 1000 de Monte-Carlo, tal como é expectável que aconteça em Roma e Madrid. Tudo para confirmar mais perto de cada torneio, tendo em conta a evolução da pandemia de Covid-19 e das regras em cada país.
- Categorias:
- ATP World Tour
- Novak Djokovic