Marc López: «Nadal acordou com dores a seguir ao encontro com Djokovic, espero que o pé aguente até domingo»
Marc López, um dos treinadores de Rafael Nadal — e um dos seus melhores amigos, que conquistou ao seu lado o título olímpico de pares no Rio’2016 –, confessou esta quinta-feira que o dia seguinte à vitória sobre Novak Djokovic não foi nada fácil para o campeoníssimo maiorquino, que esta sexta-feira celebra 36 anos no dia em que defronta Alexander Zverev nas meias-finais de Roland Garros.
“Não foi fácil. Depois de todo o esforço e dificuldade que o Rafael teve para ganhar ao Novak Djokovic, acordou com dores no pé direito no dia seguinte. Eu tenho esperança que o pé dele aguente até domingo para que possamos lutar pelo título”, confessou numa interessante entrevista à Cadena COPE.
Transmissões de todos os jogos de Roland Garros é na betano.pt! Se és fã de ténis e queres acompanhar de perto o maior torneio de ténis francês, clica AQUI. Entra na Missão Roland Garros Betano, aposta e ganha com os teus dotes de adivinhação. Para isso, só tens de fazer uma aposta múltipla (3 ou mais seleções) no torneio, com o valor mínimo de 5€. Caso percas a aposta, recebes 50% do valor apostado até 20€.