This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Marc Lopez explica quando recebeu o convite de Nadal para jogar pares em Brisbane
Rafa Nadal regressou este fim de semana à competição em pares durante o ATP 250 de Brisbane, ao lado de Marc Lopez, um dos seus atuais treinadores.
Leia também:
- — Djokovic: «Se estou ao meu melhor posso ganhar qualquer Grand Slam»
- — Djokovic revela o objetivo prioritário para 2024… e não são os Grand Slams
- — Dimitrov dá a volta e entra em 2024 com vitória sobre Murray
Foi um momento marcante que o espanhol há muito aguardava e o que é certo é que já tinha o tema bem tratado. É que Lopez, em declarações ao ATP, explicou quando soube deste desejo de Rafa em jogar pares de forma a preparar-se ainda melhor para os singulares.
“Não esperava, disse-me quando treinámos no Kuwait que queria jogar um encontro antes dos singulares e propôs-me jogarmos juntos”, começou por dizer.
“Tinha muito pouca atividade competitiva mas fizemos o que conseguimos. O importante era entrar em court para competir, mesmo que fosse em pares era um contacto com a competição antes dos singulares, que é o realmente importante”, concluiu.
- Categorias:
- ATP World Tour
- Rafael Nadal