Mannarino e a desistência de Shelton: «É a primeira vez que ganho um encontro na casa de banho»

Por Pedro Gonçalo Pinto - Agosto 29, 2025

Adrian Mannarino beneficiou da desistência de Ben Shelton e apurou-se para os oitavos-de-final do US Open 2025. O veterano francês de 37 anos tinha acabado de vencer a quarta partida, seguindo para o toilet break, com o norte-americano a tomar a decisão… sem que o gaulês estivesse no court.

Tendo isto em conta, Mannarino voltou do balneário para cumprimentar um Shelton que já tinha decidido colocar um ponto final no duelo. A reação do francês foi… bem própria. “Tenho 37 anos e é a primeira vez que ganho um encontro na casa de banho”atirou, entre risos. Agora vai medir forças com Jiri Lehecka.

Leia também:

 

O ténis entrou na minha vida no momento em que comecei a jogar aos 7 anos. E a ligação com o jornalismo chegou no momento em que, ainda no primeiro ano de faculdade, me juntei ao Bola Amarela. O caminho seguiu com quase nove anos no Jornal Record, com o qual continuo a colaborar mesmo depois de sair no início de 2022, num percurso que teve um Mundial de futebol e vários Europeus. Um ano antes, deu-se o regresso ao Bola Amarela, sendo que sou comentador - de ténis, claro está - na Sport TV desde 2016. Jornalismo e ténis. Sempre juntos. Email: pedropinto@bolamarela.pt