This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Mannarino conquista o seu terceiro título de uma época de sonho aos 35 anos
Adrian Mannarino concluiu este sábado com mais um título a melhor temporada da sua carreira, aos 35 anos, ao sagrar-se campeão do ATP 250 de Sófia, um dos últimos torneio da temporada regular do circuito ATP. É o quinto título da carreira do francês e terceiro da época, depois de Newport e Astana, tudo numa segunda metade de ano de luxo, na qual tem sido um dos melhores jogadores do Mundo.
Na final do torneio búlgaro, Mannarino, de 34 anos e 25.º ATP, derrotou o jovem britânico Jack Draper, de 21 anos, 82.º da hierarquia mundial e a estrear-se em finais de torneios ATP, por 7-6(6), 2-6 e 6-3, num duelo muito equilibrado desde início. Draper, que vinha de nove vitórias seguidas, ainda não acaba a época, pois vai representar a Grã-Bretanha nas Davis Cup Finals — defrontam a Sérvia de Novak Djokovic nos quartos-de-final.
The moment Mannarino won his 5th ATP Title 🤩#SofiaOpen pic.twitter.com/PEPpk46z3N
— Tennis TV (@TennisTV) November 11, 2023
Mannarino acabará 2023 ou no 22.º posto ou no 23.º, dependendo do resultado da final de Metz, também agendada para este sábado em França.
- Categorias:
- ATP World Tour