This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Mais um contrato: Raducanu assina com uma gigante das telecomunicações
A conquista do US Open continua a render grandes lucros à britânica Emma Raducanu. A jovem de 19 anos continua a ser muito assediada por empresas de peso e última a assinar contrato de patrocínio com a tenista foi a Vodafone, uma gigante na área das comunicações. De acordo com o jornal inglês ‘Daily Mail’, o valor do contrato é de três milhões de euros anuais.
Este ano, Raducanu tornou-se numa das desportistas mais patrocinadas do Mundo: é a cara da joalheria Tiffany, da casa de alta costura e perfumes Dior, da marca de água mineral Evian e ainda da British Airways, que a transportou para casa após conquistar o título em Nova Iorque.
A atual número 19 do ranking mundial da WTA é considerada uma das atletas mais comercializáveis do mercado, por ser talentosa não apenas dentro de court, mas também por chegar ao público jovem e também espreitar o mercado asiático. A tenista fala fluentemente mandarim, o dialeto mais falado na China.
A sua carreira é gerida por Max Eisenbud, da famosa agência IMG, que foi responsável pela carreira de Maria Sharapova.
- Categorias:
- WTA