Começam os casos: Pavlyuchenkova testa positivo à Covid-19 na chegada à Austrália

Por Bola Amarela - Dezembro 30, 2021

Já era esperado que vários tenistas testassem positivo na chegada à Austrália e a verdade é que esse comboio está a partir agora à medida que as estrelas aterram. Desta feita foi Anastasia Pavlyuchenkova quem acusou positivo à Covid-19 e fica com a preparação para o Australian Open automaticamente afetada, embora não tenha a participação no torneio em risco se tudo correr normalmente.

A número 11 do ranking WTA testou positivo na chegada a Melbourne, esta terça-feira, e anunciou-o através das redes sociais. “Estava totalmente vacinada e preparei-me para o início da época no Dubai. Mas vivemos em tempos muito difíceis e imprevisíveis. Agora estou completamente isolada, num hotel especial e a seguir todos os protocolos com supervisão dos médicos”, apontou.

Pavlyuchenkova desistiu automaticamente do WTA 250 de Melbourne, que arrancava já na próxima semana, mas o tempo de isolamento deverá permitir que compita no torneio de Sydney, para o qual está inscrita, se assim entender. No entanto, pode vir a desistir tendo em conta que fica sem treinar durante 10 dias. Certo é que a participação no Australian Open não deverá estar ameaçada.

https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//twitter.com/TheTennisTalker/status/1476476494255960065?s=20

  • Categorias:
  • WTA
Bola Amarela