Mãe de Rune justifica ‘atropelo’ sofrido pelo filho em Munique com uma doença

Por Pedro Gonçalo Pinto - Abril 21, 2024

Holger Rune foi atropelado nas meias-finais do ATP 250 de Munique, torneio no qual era o bicampeão em título, ao durar apenas 45 minutos no court diante de Jan-Lennard Struff. Ora, pouco depois da derrota com o alemão, Aneke Rune, mãe de Holger, justificou o desaire com… uma doença.

“Holger esteve doente a semana toda e andou a jogar a aguentar-se. Hoje o tanque estava vazio. Não há muito mais a dizer em relação a isso. Crédito para o Struff, claro. Soube aproveitar as oportunidades”, afirmou a mãe do dinamarquês, em declarações ao portal BT.

Leia também:

 

O ténis entrou na minha vida no momento em que comecei a jogar aos 7 anos. E a ligação com o jornalismo chegou no momento em que, ainda no primeiro ano de faculdade, me juntei ao Bola Amarela. O caminho seguiu com quase nove anos no Jornal Record, com o qual continuo a colaborar mesmo depois de sair no início de 2022, num percurso que teve um Mundial de futebol e vários Europeus. Um ano antes, deu-se o regresso ao Bola Amarela, sendo que sou comentador - de ténis, claro está - na Sport TV desde 2016. Jornalismo e ténis. Sempre juntos. Email: pedropinto@bolamarela.pt