Machac arrasa Nishikori e segue para os ‘oitavos’ do ATP 500 de Dallas
Um completo arraso. Tomas Machac quase nem deixou Kei Nishikori acreditar que era possível somar uma grande vitória e derrubou de forma clara o tenista japonês a caminho dos oitavos-de-final do ATP 500 de Dallas.
O número 25 do Mundo deixou à vista uma enorme diferença de velocidade de bola, apresentando-se num mundo à parte de Nishikori que, aos 35 anos, e depois de ter sido 4.º classificado do ranking ATP, ocupa o 71.º lugar nesta fase. Os parciais 6-2 e 6-2 não deixam margem para dúvidas, sendo que só houve um momento em que parecia que a história podia ser diferente: o japonês teve quatro break points quando perdia por 3-2 no primeiro set, mas não aproveitou nenhum e já não conseguiu equilibrar o embate.
So, so good 🤌
Tomas Machac is hitting all the right notes! @DALOpenTennis | #DALOpen pic.twitter.com/La092kKjI6
— ATP Tour (@atptour) February 5, 2025
Assim, Nishikori faz as malas de Dallas, enquanto Machac segue para os oitavos-de-final, onde agora irá defrontar o australiano Rinky Hijikata, responsável pela eliminação de Adrian Mannarino.
Leia também:
- — Alcaraz: «Todas as semanas jogamos com bolas diferentes. Há cada vez mais lesões»
- — [VÍDEO] Tommy Paul saca um dos melhores shots dos últimos anos em Dallas
- — Halep é arrasada em Cluj e surpreende ao anunciar a retirada do ténis logo após o encontro
- Categorias:
- ATP World Tour