This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Luz, Gutierrez e Daniel Sutra Silva nas «meias» em San Sebastian
Orlando Luz, Daniel Dutra Silva e José Gutierrez venceram os respetivos encontros da jornada dos quartos de final e estão nas meias-finais do ITF de San Sebastian, em Espanha.
O primeiro set do encontro de Orlando Luz começou equilibrado e o resultado ficou empatado a dois sem registo de breaks (2-2).
No entanto, Orlando Luz provocou o primeiro desequilíbrio no marcador, no cinco jogo, e voltou a fazê-lo no jogo de serviço seguinte (5-2), servindo para o 6-2 de seguida.
No segundo set, Orlando Luz esteve menos bem, sofreu o break no segundo jogo, e viu-se a perder por 3-0.
A partir daí, o brasileiro venceu todos os jogos de serviço, mas não chegou para vencer um set que “fugiu” para o adversário (6-3).
Na terceira e decisiva partida ambos os tenistas estiveram menos regulares o que resultou em sete breaks, quatro favoráveis a Orlando Luz que venceu por 7-5 para garantir um lugar nas meias-finais.
Na próxima ronda, Orlando Luz vai defrontar o compatriota Óscar José Gutierrez que venceu o espanhol Hernandez-Fernandez por 6-3 e 6-4 num duelo 100% brasileiro.
Daniel Dutra Silva também está nas meias-finais do torneio espanhol após ter batido o russo Alexander Zhurbin em três partidas por 6-4, 4-6, e 6-3.
Na primeira partida, Dutra Silva começou mal, mas deu a volta e, com três breaks consecutivos nos sexto (3-3), oitavo (5-3) e décimo jogos venceu por 6-4.
No segundo set, o brasileiro sofreu o break (1-0), teve uma excelente reação, devolveu a quebra de serviço (2-2), mas acabou por perder o set por 6-4.
No set decisivo, Daniel Dutra Silva venceu três jogos consecutivos, chegou ao 3-0, ainda sofreu o break, mas fez o contrabreak no jogo seguinte (5-3) e fez o 6-3 para confirmar um lugar nas meias-finais do torneio espanhol.
Rafael Matos não conseguiu chegar às meias-finais porque perdeu com o espanhol Javier Barranco Cosano por 6-2 e 6-3.
Já sabe que pode seguir todos os encontros que desejar, ao pormenor e com o máximo rigor, no live center.
- Categorias:
- Sem categoria