Luta pelas ATP Finals pode terminar esta sexta-feira: saiba o que tem de acontecer
Tantas vezes temos estado com a calculadora na mão para perceber aquilo que determinado tenista precisa de fazer para se manter a sonhar com as ATP Finals ou para garantir o apuramento. Pois bem, essa conversa pode terminar de vez esta sexta-feira mediante o que acontecer nos quartos-de-final do Masters 1000 de Paris.
Com duas vagas ainda por preencher, Alexander Zverev — que já foi eliminado — e Holger Rune podem ficar com a garantia de que têm o bilhete para Turim caso algo específico aconteça. É simples de explicar mas não é assim tão fácil de se tornar realidade.
Leia também:
- — Sinner não resiste ao caos organizativo e desiste de Paris
- — Ruud arrasa Masters 1000 de Paris devido ao tratamento dado a Sinner
- — Djokovic confirma ter-se separado de duas das pessoas mais importantes da sua carreira
Pois bem, se Hubert Hurkacz perder com Grigor Dimitrov e Alex de Minaur cair frente a Andrey Rublev, o elenco para Turim fica fechado, com Sascha e Rune apurados. No entanto, o alemão tem um cenário um pouco mais simples para se apurar: enquanto o dinamarquês precisa que Hurkacz e De Minaur percam obrigatoriamente — não importa se ele próprio derrotar Novak Djokovic –, Zverev qualifica-se se dois tenistas entre Rune, Hurkacz e De Minaur perderem.