This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Loucura! Humbert bate Daniel em Cagliari depois de salvar três match points… em 4h13
QUE. BATALHA. Ugo Humbert (77.º) e Taro Daniel (109.º) deixaram tudo o que tinham no court durante uma épica batalha no Challenger 175 de Cagliari. E foi realmente épica, tendo em conta que durou umas inacreditáveis 4h13, com o francês a salvar três match points antes de finalmente carimbar o apuramento para as meias-finais.
Humbert superiorizou-se com os parciais 6-7(11), 7-6(7) e 6-4, num duelo em que houve 39 pontos de break distribuídos pelos dois jogadores. 15 deles foram aproveitados, pelo que facilmente se percebe a autêntica montanha russa que se viveu do início ao fim. Por exemplo, Daniel parecia ter o encontro bem perto de resolvido quando liderou por 3-0 no segundo set e ainda mais quando chegou a 5-3 e teve dois match points a servir. Mas nada feito. Ainda teve outro no tie-break antes de seguir para o terceiro parcial.
This is what it means 🙌#ATPChallenger | @HumbertUgo pic.twitter.com/50Z7zwzWhF
— ATP Challenger Tour (@ATPChallenger) May 5, 2023
Na hora das decisões, o equilíbrio manteve-se. Humbert até abriu para 4-1, mas Daniel recuperou, voltou a ser quebrado e quebrou de novo! Aí, a servir para fazer o 5-5, a resistência do japonês acabou e Humbert garantiu mesmo o triunfo em mais de quatro horas. Agora segue-se a recuperação antes de medir forças com Daniel Galan ou Borna Gojo.
Leia também:
- — Alcaraz passa Djokovic na ATP Race pela primeira vez em 2023
- — Karatsev alcança o que só um jogador alcançara na história
- — Regresso de Nadal está próximo mas falta prova decisiva
- Categorias:
- ATP World Tour