This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Leylah Fernandez torce pelo regresso de Raducanu: «Ela tem algo especial»
Leylah Fernandez voltou aos títulos ao conquistar o WTA 250 de Hong Kong, saltando para o 43.º posto do ranking mundial de singulares. A canadiana, vice-campeã do US Open 2021 aproveitou para lembrar precisamente esses tempos, destacando Emma Raducanu, que a bateu na final.
“O US Open de 2021 foi um torneio especial para as duas, ambas fizemos coisas extraordinárias. Derrotei um par de tenistas do top 10, antigas campeãs, a Emma saiu do qualifying. Depois foi difícil adaptarmo-nos à nova vida. Pelo menos no meu caso, tentei rodear-me de muita gente. Sei que a Emma está a trabalhar duro, sei que tem fome, tem algo para mostrar, então tenho a certeza de que vai voltar e jogar grande ténis. Espero que a vejamos porque é excelente para o desporto. Tem algo especial para a WTA. Espero que possamos voltar a competir juntas ao mais alto nível”, confessou.
Leia também:
- — Hurkacz iguala Novak Djokovic em estatística incrível
- — Federer rende-se a Alcaraz e fala da combinação do Big Three
- — Kasatkina e a vida no ténis: «Em termos logísticos não há pior desporto, é uma porcaria»
Por outro lado, falou do que quer alcançar na carreira. “O meu grande objetivo é sempre ganhar um Grand Slam em cada ano. Vai ser sempre difícil. Há muitas jogadoras fantásticas e com muito talento. Simplesmente vou ponto a ponto, torneio a torneio. Isso é o mais importante. Estar contente com isso e assim poderei executar o meu jogo tanto como seja possível. O objetivo é estar no top 10, mas o objetivo principal é manter a humildade e os pés assentes na terra para trabalhar”, rematou.
- Categorias:
- WTA