This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Leylah Fernandez ‘pede’ adversária em Toronto: «Era um sonho defrontar a Serena»
Sem competir desde Roland Garros, onde chegou aos quartos-de-final, devido a lesão, Leylah Fernandez prepara o seu regresso à ação com altas expectativas para a fase de ténis em hard court na América do Norte. Afinal de contas, falamos da número 14 do ranking WTA, que na época passada se sagrou vice-campeã no US Open. Ora, um dos torneios mais importantes é aquele que joga em casa, o WTA 1000 de Toronto, sendo que Leylah ‘pediu’ uma adversária.
“Serena é uma autêntica lenda. O ténis sentiu muito a falta dela e é incrível vê-la a dar tudo. A sua atitude em court é uma grande inspiração para toda a gente. Espero poder defrontar a Serena antes de ela se retirar, seria um sonho tornado realidade e a contar a toda a gente isso durante o resto da minha vida: eu joguei contra a Serena!”, confessou.
Isso pode acontecer em Toronto, onde a veterana está inscrita, mas também em Cincinnati e no US Open. Resta saber se Leylah Fernandez vai mesmo ter esse ‘pedido’ atendido.
- Categorias:
- WTA