This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Lewis Hamilton: «A Serena inspira-me e é a maior atleta da nossa geração»
Lewis Hamilton pode vencer este fim-de-semana o seu quarto título mundial, e terceiro consecutivo, no campeonato do mundo de F1. Mas o britânico não teve um ano fácil, e depende mais dos resultados de outros do que do seu para arrecadar o título.
Em conferência de imprensa esta quinta-feira em Abu Dhabi, Lewis revelou o seu apreço pelas irmãs Williams, especialmente por Serena Williams, e confessou inspirar-se nela: “Vimos de backgrounds semelhantes e temos relações muito parecidas com os nossos pais, com o pai como líder. Cresci a vê-la jogar. Ela [Serena Williams] inspira-me – é a maior atleta da nossa geração. Estou completamente deslumbrado com o que ela tem realizado.”
Bastante amigo das duas irmãs, Lewis Hamilton pôde contar com o seu apoio em dois dos últimos três grandes prémios que venceu – Venus no GP dos Estados Unidos e Serena no GP do México.
O britânico acrescentou ainda que a mais nova das irmãs Williams lhe dá força e conselhos: “De vez em quando, ela [Serena] dá-me um pouco da sua magia com as suas palavras. A Venus [Williams] fala muito sobre a sua sabedoria e sobre o seu crescimento, no processo de se tornar numa atleta e uma mulher. Elas inspiram-me e admiro-as muito.”
- Categorias:
- Fora de Linhas
- WTA