This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Lehecka e o duelo com Nadal: «Se fosse para o court assustado mais valia nem entrar»
Jiri Lehecka está preparado para um encontro muito especial na sessão noturna desta terça-feira em Madrid. O checo vai medir forças com Rafael Nadal na luta por uma vaga nos quartos-de-final, sendo que garante que não vai entrar com medo no Estádio Manolo Santana.
“Se eu fosse para o court assustado com o ambiente e com o que este encontro implica, mais vale nem entrar. Sei o que implica defrontar o Nadal em terra batida, mas também sei que estas condições são as menos propícias para ele. Altitude, não haver muito calor… Vou para o court convencido de que posso ganhar se mostrar o meu melhor ténis”, começou por dizer.
Lehecka foi questionado sobre o treino que fez com Nadal já em Madrid. “Não é comparável com o que pode acontecer no encontro porque estivemos num court pequeno, havia vento e jogámos com intensidade progressiva. As coisas mudam radicalmente com o Rafa de um treino para um encontro competitivo. Além disso, sei que melhorou muito pelo que vi contra De Minaur”, sustentou.
Leia também:
- — Nadal: «Há três semanas estava em Maiorca, não me mexia e perdia todos os dias com miúdos da academia»
- — Cachin explica pedido a Nadal e garante: «Tem uma aura que transcende o imaginável»
- — Sinner avança em Madrid mas não garante que vai a jogo nos ‘oitavos’ devido a lesão
Lehecka ainda disparou uma tirada perante o qual o próprio se começou a rir. “Está quase a número 600 do Mundo, então devia ser eu o favorito!”, atirou, bem-disposto.
- Categorias:
- ATP World Tour
- Madrid