Kyrgios: «Vou usar a gasolina toda que tenho no tanque nestas duas semanas»

Por Pedro Gonçalo Pinto - Agosto 11, 2022
kyrgiosssssss

Nick Kyrgios é um dos tenistas em melhor forma do Mundo e continua cem por cento focado. Prova disso foi o facto de ter derrotado Daniil Medvedev na segunda ronda do Masters 1000 de Montréal, isto depois de ter voltado aos títulos em Washington. O australiano garante que vai continuar a dar tudo.

CHAVE DA VITÓRIA

Entrei sem pensar que ele era o número um do Mundo. Em três ocasiões, ganhei-lhe duas vezes e ele apenas uma. Sei que ele estava a sentir-se bem e queria propor um estilo de jogo onde não ia ter muito ritmo. Servi e subi à rede quase em cada ponto. Tenho feito isso muito bem, estou contente. Isto é só um encontro. Com esta vitória não estou no top 10, então tenho de me preparar para a seguinte.

COMO SE SENTE FISICAMENTE

Nesta altura da época, toda a gente tem alguma coisa e não se sente cem por cento bem fisicamente. Quando acordo, sinto-me um pouco cansado e os meus treinos são um pouco mais curtos do que o normal. Tento guardar o máximo de energia para os encontros.

PREPARAÇÃO PARA O US OPEN

Na semana anterior ao US Open não vou jogar para poder descansar. Mas vou usar a gasolina toda que tenho no tanque nestas duas semanas no Canadá e em Cincinnati. Vão ser duas semanas muito importantes. Em Cincinnati já fiz final, sinto-me com confiança. Mas não há garantias de que chego ao US Open e faço duas grandes semanas, embora me sinta bem. Vou dia a dia, não penso muito além disso. Porque se perder cedo em Nova Iorque, vou lamentar não ter dado tudo estas duas semanas.

https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//bolamarela.pt/ninguem-o-para-kyrgios-joga-muito-e-derrota-medvedev-rumo-aos-oitavos-em-montreal/

Pedro Gonçalo Pinto
Comentador Sport TV e ligado ao Jornal Record. Ténis acima de tudo.