Rublev volta a perder a cabeça, desata ao soco e fica a sangrar dos dedos

Por Pedro Gonçalo Pinto - Agosto 11, 2022

As surpresas acumularam-se na segunda ronda do Masters 1000 de Montréal, com Andrey Rublev a ser mais um dos favoritos a ser vítima. O russo caiu aos pés de Daniel Evans em apenas dois sets, num encontro que ficou marcado por mais um momento de loucura.

Ora, Rublev perdeu a paciência, irritou-se consigo próprio e desatou ao soco à sua raquete. O resultado? Feridas que o deixaram a sangrar do nó dos dedos. Algo que, lamentavelmente para Rublev, já não é novidade, tendo em conta que fez algo parecido em Indian Wells e também já chegou a ficar a sangrar da perna por acertar lá com a raquete em Barcelona…

https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//twitter.com/OpenCourt/status/1557529931491540992?s=20&t=XF83saVPDxLxxwZkD3kZRg

O ténis entrou na minha vida no momento em que comecei a jogar aos 7 anos. E a ligação com o jornalismo chegou no momento em que, ainda no primeiro ano de faculdade, me juntei ao Bola Amarela. O caminho seguiu com quase nove anos no Jornal Record, com o qual continuo a colaborar mesmo depois de sair no início de 2022, num percurso que teve um Mundial de futebol e vários Europeus. Um ano antes, deu-se o regresso ao Bola Amarela, sendo que sou comentador - de ténis, claro está - na Sport TV desde 2016. Jornalismo e ténis. Sempre juntos. Email: pedropinto@bolamarela.pt