Kyrgios revela que pensou suicidar-se após perder com Nadal em Wimbledon
Nick Kyrgios deu uma volta completa à sua vida. Um talento inegável, o australiano, na verdade, podia já nem estar entre nós nos dias que correm. É que o suicídio foi uma hipótese muito real que lhe passou pela cabeça há quatro anos, depois de perder com Rafael Nadal em Wimbledon.
“Eu estive genuinamente a pensar se me queria suicidar. Perdi em Wimbledon, acordei e o meu pai estava sentado na cama sem parar de chorar. Esse foi o ponto de viragem. Eu pensei: ‘Não posso continuar a fazer isto. Acabei numa ala psiquiátrica em Londres para perceber os meus problemas”, confessou na segunda temporada da série Break Point.
Leia também:
- — Djokovic está a celebrar o 23.º Grand Slam… em Portugal
- — Bia Haddad explica não cumprimento ao árbitro: «Não percebi e já enviei pedido de desculpas»
- — Toni Nadal explica o que precipitou a final de Roland Garros a favor de Djokovic
Kyrgios explicou que estava a ter uma série de comportamentos de risco, que justificavam, por exemplo, o facto de ter passado a usar uma manga no braço direito nessa altura. “Estava a beber, a abusar das drogas, perdi o relacionamento com a minha família, afastei todos os meus amigos próximos. Dava para ver que eu estava mal. O meu braço inteiro estava coberto de cicatrizes. Foi por isso que comecei a usar uma manga. Para tapar tudo”, afirmou, de forma honesta e crua.