Kyrgios revela ambição de ser treinador… de um jogador específico

Por Pedro Gonçalo Pinto - Janeiro 28, 2023

Ninguém sabe até quando é que Nick Kyrgios vai continuar a sua carreira profissional, especialmente porque o australiano diz que se algum dia vencer um título do Grand Slam, esse será o momento em que irá pendurar as raquetes. Ora, Kyrgios revelou agora que tem vontade de assumir um outro papel no mundo do ténis eventualmente, com a curiosidade de parecer que até já tem o seu caminho ideal definido.

Muito ativo nas redes sociais enquanto recupera da uma operação ao joelho esquerdo, Kyrgios recebeu uma pergunta sobre se existiria a hipótese de ser o treinador ou mentor de algum tenista. A resposta foi clara… e surpreendente.

“Sim, adorava fazer isto! A pessoa que quero ajudar é Holger Rune!”partilhou o australiano no Instagram, sendo que isso não passou despercebido ao próprio dinamarquês. É que o top 10 mundial repartilhou esse story, simplesmente com um boneco a sorrir. Será que um dia vai acontecer?

O ténis entrou na minha vida no momento em que comecei a jogar aos 7 anos. E a ligação com o jornalismo chegou no momento em que, ainda no primeiro ano de faculdade, me juntei ao Bola Amarela. O caminho seguiu com quase nove anos no Jornal Record, com o qual continuo a colaborar mesmo depois de sair no início de 2022, num percurso que teve um Mundial de futebol e vários Europeus. Um ano antes, deu-se o regresso ao Bola Amarela, sendo que sou comentador - de ténis, claro está - na Sport TV desde 2016. Jornalismo e ténis. Sempre juntos. Email: pedropinto@bolamarela.pt