Kyrgios reage à reunião de 4.ª feira e deixa críticas à ATP: «É egoísta»

Por Tiago Ferraz - Junho 11, 2020
nick-kyrgios

O tenista australiano Nick Kyrgios voltou a Twitter para criticar a ATP e acusa a entidade de estar a tentar forçar a realização do US Open depois de Wimbledon já ter sido cancelado.

“A ATP está a tentar que o US Open se jogue a todo o custo. É uma atitude egoísta devido a tudo o que se está a passar neste momento. É egoísta devido a tudo o que está a acontecer neste momento. Obviamente devido ao Covid, mas também devido aos protestos que estão a acontecer nas ruas. Devemos ultrapassar estes desafios juntos antes de pensar no regresso do ténis”, escreveu nas suas redes sociais.

Recorde-se que Kyrgios já havia questionado o Big Three sobre a viabilidade do US Open sendo que, neste momento, os Estados Unidos passam por alguma instabilidade devido aos lamentáveis episódios racistas que resultou, entre outras coisas, na morte de George Floyd.

 

 

Jornalista de formação, apaixonado por literatura, viagens e desporto sem resistir ao jogo e universo dos courts. Iniciou a sua carreira profissional na agência Lusa com uma profícua passagem pela A BolaTV, tendo finalmente alcançado a cadeira que o realiza e entusiasma como redator no Bola Amarela desde abril de 2019. Os sonhos começam quando se agarram as oportunidades.