Djokovic: «Tento sempre ver os encontros do Federer e do Nadal. São grandes rivais»

Por Tiago Ferraz - Junho 11, 2020
djokovic-festeja

O tenista sérvio e número um mundial Novak Djokovic deu uma entrevista ao podcast sérvio Wish and Go onde tocou em temas como a rivalidade com Federer e Nadal.

“Todos têm as suas preferências, eu não sou ninguém para pretender que alguém me apoie a mim e não a outros. Gosto que as pessoas influentes do mundo do ténis falem com respeito de todos, se mantenham imparciais e expressem a sua personalidade. O que não posso entender é que alguém sérvio não me apoie quando estamos a jogar a Taça Davis. Um dia, um Homem chegou ao pé de mim e disse: «Sabes que eu sou o único na Sérvia que prefere o Federer?». Eu disse-lhe que, realmente, era um super herói e que esperava que mudasse a sua opinião. Ainda assim, se não o fizesse, não era grave, é apenas a sua opinião”, disse, citado pelo Punto de Break.

Novak Djokovic revela ainda que tenta estar sempre atento aos encontros de Rafael Nadal e Roger Federer:

“Costumo ver os encontros das sessões noturnas nos dias em que não jogo. Durante as manhãs tento relaxar e passar tempo com a minha família. Em todo o caso, tento sempre ver os encontros de Roger Federer e Rafael Nadal. Eles são os meus grandes rivais e, nesse sentido, interessa-me saber como estão. Há ocasiões em que, se tenho pouco tempo, vejo os resumos que há no youtube para ver só as partes que me interessam”, afirmou.

Recorde-se que, nos últimos dias, Novak Djokovic divulgou ou, por outra, deu a conhecer a sua dieta.

Tiago Ferraz
Jornalista de formação, apaixonado por literatura, viagens e desporto sem resistir ao jogo e universo dos courts. Iniciou a sua carreira profissional na agência Lusa com uma profícua passagem pela A BolaTV, tendo finalmente alcançado a cadeira que o realiza e entusiasma como redator no Bola Amarela desde abril de 2019. Os sonhos começam quando se agarram as oportunidades.