Kyrgios manda boca a Verdasco devido a suspensão após controlo antidoping

Por Pedro Gonçalo Pinto - Dezembro 1, 2022

Fernando Verdasco aceitou uma suspensão de dois meses após testar positivo num controlo antidoping. A substância em causa é proibida, mas o veterano espanhol estava autorizado a tomá-la devido a ser hiperativo e ter défice de atenção, ambos clinicamente diagnosticados, mas esqueceu-se de renovar esse documento. No entanto, não se livrou de uma bicada de Nick Kyrgios, que não deixou o tema passar em claro.

“Não posso dizer que esteja surpreendido com isto”, escreveu no Twitter, partilhando a notícia que dava conta dessa suspensão de Verdasco.

Verdasco aceitou suspensão de dois meses devido a um teste positivo num controlo antidoping

O ténis entrou na minha vida no momento em que comecei a jogar aos 7 anos. E a ligação com o jornalismo chegou no momento em que, ainda no primeiro ano de faculdade, me juntei ao Bola Amarela. O caminho seguiu com quase nove anos no Jornal Record, com o qual continuo a colaborar mesmo depois de sair no início de 2022, num percurso que teve um Mundial de futebol e vários Europeus. Um ano antes, deu-se o regresso ao Bola Amarela, sendo que sou comentador - de ténis, claro está - na Sport TV desde 2016. Jornalismo e ténis. Sempre juntos. Email: pedropinto@bolamarela.pt