Kyrgios lidera lista em Maiorca mesmo antes de Wimbledon

Por Pedro Gonçalo Pinto - May 30, 2023

Nick Kyrgios ainda não disputou um único encontro em 2023, mas vai voltar com tudo para chegar da melhor maneira a Wimbledon. Prova disso é o facto de se ter inscrito num torneio em todas as semanas de relva até o calendário chegar ao terceiro Grand Slam da temporada.

A novidade mais recente chegou em relação ao ATP 250 de Maiorca, no qual o australiano, atualmente no 26.º posto do ranking, é o tenista com melhor classificação na lista de inscritos. A ele juntam-se Alejandro Davidovich Fokina, Ben Shelton, Bernabé Zapata Miralles, Tallon Griekspoor, Ugo Humbert, Adrian Mannarino e Alexander Bublik, entre outros.

Nota ainda para o facto de Kyrgios ir disputar, pelo menos na teoria, o ATP 250 de Estugarda e o ATP 500 de Halle, antes de fazer a viagem para o All England Club, onde irá entrar como vice-campeão em título.

Leia também:

 

O ténis entrou na minha vida no momento em que comecei a jogar aos 7 anos. E a ligação com o jornalismo chegou no momento em que, ainda no primeiro ano de faculdade, me juntei ao Bola Amarela. O caminho seguiu com quase nove anos no Jornal Record, com o qual continuo a colaborar mesmo depois de sair no início de 2022, num percurso que teve um Mundial de futebol e vários Europeus. Um ano antes, deu-se o regresso ao Bola Amarela, sendo que sou comentador - de ténis, claro está - na Sport TV desde 2016. Jornalismo e ténis. Sempre juntos. Email: pedropinto@bolamarela.pt
Bola Amarela
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.