Kyrgios junta-se a lista brutal que promete muito espetáculo em Basileia

Por Pedro Gonçalo Pinto - Setembro 22, 2022

Nick Kyrgios ainda não voltou à competição desde que perdeu nos quartos-de-final do US Open com Karen Khachanov, mas já está confirmado mais um torneio que irá disputar. Depois de jogar o ATP 500 de Tóquio, o australiano vai seguir viagem para a Suíça, onde se irá juntar a uma lista de luxo para outra prova da série ATP 500. Falamos, claro, do torneio de Basileia, que até ia contar com Roger Federer.

Kyrgios junta-se a um elenco que tem Carlos Alcaraz, o número um do Mundo, à cabeça, mas também o vice-líder Casper Ruud ou tenistas como Felix Auger-Aliassime, Marin Cilic, Stan Wawrinka, Lorenzo Musetti Dominic Stricker, um jovem da casa que recebe um wild card. Promete!

O ténis entrou na minha vida no momento em que comecei a jogar aos 7 anos. E a ligação com o jornalismo chegou no momento em que, ainda no primeiro ano de faculdade, me juntei ao Bola Amarela. O caminho seguiu com quase nove anos no Jornal Record, com o qual continuo a colaborar mesmo depois de sair no início de 2022, num percurso que teve um Mundial de futebol e vários Europeus. Um ano antes, deu-se o regresso ao Bola Amarela, sendo que sou comentador - de ténis, claro está - na Sport TV desde 2016. Jornalismo e ténis. Sempre juntos. Email: pedropinto@bolamarela.pt