This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Kyrgios defende Murray, ataca Wilander e Khachanov ‘mete-se’
Mats Wilander causou polémica, ao colocar em causa a viabilidade da continuidade da carreira de Andy Murray, ex-número um mundial, depois da derrota clara do britânico diante de Stan Wawrinka na primeira ronda do torneio gaulês. Sempre atento, Nick Kyrgios saiu em defesa do seu amigo e ao ataque… ao ex-número um mundial e campeão de seis torneios de Grand Slam.
“Acabei de ler o que o Wilander disse sobre o Andy Murray. Cala a boca, Mats. Ninguém quer saber do que dizes. Muzz, quero que saibas que enquanto jogares, todos vamos apreciar o teu ténis. Para além disso, nunca vi um ponto do Mats Wilander”, disparou no Twitter.
Karen Khachanov, que se dá bem com Kyrgios, meteu-se com o australiano a pedir respeito, mas Nick assegurou que não deve respeito ao comentador do Eurosport.
- Categorias:
- Roland Garros