This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Kyrgios criticou ideia e Tsitsipas não se ficou: «Eu arranjo-te um treinador, não te preocupes»
Stefanos Tsitsipas não tem problemas em revelar algumas ideias diferentes nas redes sociais e fê-lo novamente, ao abordar a questão do coaching. Para o grego, trata-se de algo que devia ser legalizado e normalizado no ténis, sendo que o próprio Tsitsipas respondeu aos comentários de vários adeptos que o questionaram em relação a essa ideia. Ora, uma das pessoas a dar a sua opinião foi… Nick Kyrgios.
“Normalmente nem me importo com as ideias dele, mas esta é terrível”, escreveu o australiano. Ora, a questão é que Tsitsipas não se ficou e ofereceu uma resposta rápida a Kyrgios. “Eu arranjo-te um treinador, não te preocupes”, devolveu o grego, fazendo alusão ao facto de o australiano não ter um treinador fixo nesta altura da carreira.
Recorde-se que Tsitsipas afirmou que está na hora de o ténis mudar no que diz respeito ao coaching. “Coaching devia ser permitido em todos os pontos no ténis. O desporto precisa de abraçar isso. Somos, provavelmente, um dos únicos desportos globais que não utiliza o coaching durante o encontro. Tornem isso legal. Está mais do que na hora de o desporto dar esse grande passo em frente”, partilhou, apontando o dedo aos tradicionalistas.
- Categorias:
- ATP World Tour