This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Kyrgios critica igualdade nos Grand Slams: «Joguei quatro horas e a Svitolina 40 minutos»
Nick Kyrgios não concorda com o facto de os torneios do Grand Slam distribuírem o mesmo prize money a homens e mulheres. O australiano expressou essa opinião de forma bem clara, embora a utilizar um exemplo… que acabou por não ser verdadeiro.
“Joguei durante quatro horas no Australian Open, a Svitolina jogou uns 40 minutos e pagaram o mesmo aos dois”, destacou, numa afirmação que nem sequer dá para validar, tendo em conta que na última vez que ambos disputaram o Australian Open, Kyrgios passou quase quatro horas no court, é verdade, em duas rondas, enquanto a ucraniana perdeu na terceira após jogar… 4h46.
Leia também:
- — Sinner anuncia patrocínio surpreendente… da Fórmula 1
- — Kyrgios: «Djokovic destruiria o Sampras se se tivessem defrontado»
- — Berrettini surpreende e contrata antigo treinador de Nadal
Kyrgios também considerou absurda a ideia de juntar os circuitos ATP e WTA. “Se é para fazer uma fusão, então também se junta os quadros e junta-se tudo. Mas porque é que o ténis é o único desporto a ter de lidar com estas coisas? Se a WNBA dissesse ‘vamos juntar-nos’, a NBA ia ridicularizar isso”, apontou.
- Categorias:
- ATP World Tour
- Nick Kyrgios