This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Kyrgios assume nova pele e explica o que se sente a defrontar Nadal, Federer e Djokovic
Fora devido a lesão, Nick Kyrgios está a assumir o papel de comentador do Eurosport e da ESPN nesta edição do Australian Open. E um dos momentos que mais se destacaram do australiano foi quando explicou o que se sente a defrontar Novak Djokovic, Roger Federer e Rafael Nadal.
“Rafa tem aquele estilo de jogo tão duro e físico. Além disso é esquerdino e mesmo que conheças a sua maneira de jogar não podes fazer nada para o parar. Quanto a Federer, tinha a habilidade de te fazer sentir mal no court, era capaz de fazer o court pequeno e de te tirar tempo para bater na bola. Nunca te sentias tranquilo. Pelo menos com o Nole sabes que vais ter muitas trocas de bola, que são longas e esgotantes, mas sabes que vais aquecer e vais sentir-te no encontro. O problema é descobrir como vencê-lo, é como uma máquina de ping-pong”, referiu.
Leia também:
- — Laura Robson revela o torneio em que Nadal deve regressar à competição
- — [VÍDEO] Que momento: Djokovic rende-se e pede ao público enorme ovação para Prizmic
- — Wozniacki acredita que pode vencer o Australian Open… já este ano
O australiano foi também questionado sobre o que pensa em relação às hipóteses de Rafael Nadal esta temporada. “Honestamente, espero que continue e joguei porque todos sabemos o muito que significa para o desporto e o que entretém quando joga mas, sendo realista, diria que é definitivamente o seu último ano e os seus olhos estão postos em Roland Garros”, analisou.
Kyrgios também lembrou a final que perdeu em Wimbledon. “Perdi uma final do Grand Slam contra o tipo com maiores feitos da história. Durante muito tempo brinquei a dizer que se tivesse sido qualquer outra pessoa no outro lado da rede, nesse dia o Nick Kyrgios tinha sido campeão de Wimbledon”, atirou.