Kyrgios apoia Thiem: «Alcançaste coisas que te devem deixar orgulhoso»

Por José Morgado - Março 29, 2024
Foto: ATP Tour

Dominic Thiem está a viver um período muito difícil da sua carreira e revelou na quarta-feira ter tido uma recaída da sua lesão no pulso direito. O austríaco de 30 anos ainda não sabe que passos dar no futuro mas para já recebeu o apoio do australiano Nick Kyrgios, também ele a viver anos repletos de problemas físicos.

“Toma o teu tempo, Dominic Thiem. Os pulsos são incrivelmente duros. Alcançaste coisas que te devem deixar orgulhoso. Se regressares será um bónus para todos nós”, pode ler-se nas redes sociais.

Apaixonei-me pelo ténis na épica final de Roland Garros 2001 entre Jennifer Capriati e a Kim Clijsters e nunca mais larguei uma modalidade que sempre me pareceu muito especial. O amor pelo jornalismo e pelo ténis foram crescendo lado a lado. Entrei para o Bola Amarela em 2008, ainda antes de ir para a faculdade, e o site nunca mais saiu da minha vida. Trabalhei no Record e desde 2018 pode também ouvir-me a comentar tudo sobre a bolinha amarela na Sport TV. Já tive a honra de fazer a cobertura 'in loco' de três dos quatro Grand Slams (só me falta a Austrália!), do ATP Masters 1000 de Madrid, das Davis Cup Finals, muitas eliminatórias portuguesas na competição e, claro, de 13 (!) edições do Estoril Open. Estou a ficar velho... Email: josemorgado@bolamarela.pt