Kyrgios ansioso pelos pares mistos: «A Venus nunca pensou jogar com o bad boy do ténis»

Por Nuno Chaves - Julho 1, 2021
Foto: EPA

É já na sexta-feira que acontece a tão aguardada estreia de Nick KyrgiosVenus Williams na variante de pares mistos em Wimbledon.

Esta parceria improvável está a causar uma enorme expetativa, seja entre imprensa, adeptos… ou até os próprios protagonistas. Kyrgios é o exemplo disso mesmo. “Ela é uma lenda. Vê-la na relva de Wimbledon, a vencer encontros aos 41 anos… aos 41 anos, sinceramente, creio que não vou estar apto para bater numa bola. Ela é uma lenda”, começou por dizer o australiano que reforçou o seu desejo em jogar com Venus.

“Não sei até quando é que ela vai estar a jogar, por isso, antes de ela se retirar, queria ter a experiência de jogar com uma das irmãs Williams em pares mistos. Para mim é um sonho tornado realidade. Elas andam por aqui há tanto tempo. Creio que vai ser muito divertido, podemos ser um par muito perigoso se servirmos bem. Os adeptos garantidamente que vão estar connosco”, admitiu.

“Estou super entusiasmado. Também posso dizer que ela está entusiasmada. Acho que ela nunca pensou que iria jogar pares mistos com o bad boy do ténis, por isso, vamos ver como corre”, concluiu.

Nuno Chaves
Jornalista na TVI; Licenciado em Ciências da Comunicação na UAL; Ténis sempre, mas sempre em primeiro lugar.