Kvitova falha WTA 1000 de Roma devido a lesão

Por José Morgado - May 7, 2023
kvitova miami
Divulgação/WTA

Petra Kvitova, número 10 do ranking mundial e uma das jogadoras em destaque neste início de temporada — ganhou o WTA 1000 de Miami, anunciou que não vai viajar para Itália e falhará o WTA 1000 de Roma, o próximo grande torneio desta fase da temporada. A checa de 33 anos conquistou o torneio da Florida há mês e meio, mas depois desistiu lesionada do WTA 500 de Estugarda e perdeu na segunda ronda do WTA 1000 de Madrid, onde também não pareceu estar a cem por cento.

  • Categorias:
  • WTA
Apaixonei-me pelo ténis na épica final de Roland Garros 2001 entre Jennifer Capriati e a Kim Clijsters e nunca mais larguei uma modalidade que sempre me pareceu muito especial. O amor pelo jornalismo e pelo ténis foram crescendo lado a lado. Entrei para o Bola Amarela em 2008, ainda antes de ir para a faculdade, e o site nunca mais saiu da minha vida. Trabalhei no Record e desde 2018 pode também ouvir-me a comentar tudo sobre a bolinha amarela na Sport TV. Já tive a honra de fazer a cobertura 'in loco' de três dos quatro Grand Slams (só me falta a Austrália!), do ATP Masters 1000 de Madrid, das Davis Cup Finals, muitas eliminatórias portuguesas na competição e, claro, de 16 (!) edições do Estoril Open. Estou a ficar velho... Email: jose_guerra_morgado@hotmail.com
Bola Amarela
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.