This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Kuerten: «Não sei por que razão os franceses gostam tanto de mim»
Gustavo Kuerten, antigo número um mundial e campeão de Roland Garros em 1997, 2000 e 2001, tem uma ligação muito especial com o Grand Slam francês e o público parisiense. O brasileiro foi entrevista pelo jornal ‘L’Equipe’ numa semana que seria de início de competição em Paris e lembrou a sua relação de amor com as bancadas.
“Revi as minhas finais de Roland Garros recentemente e isso fez-me ver como as pessoas em Paris estavam mesmo a torcer por mim e muito contentes com a minha vitória. Não sei a razão pela qual os franceses gostam tanto de mim. Talvez seja pelo meu estilo de jogo, a minha energia. É quase uma coisa espiritual a minha relação com o torneio”, confessou o brasileiro.
https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//www.youtube.com/watch?v=htkIO6FBJrs
- Categorias:
- Roland Garros