Krejcikova arrasa Stephens e joga em Roland Garros primeiros ‘quartos’ de Grand Slam em singulares

Por José Morgado - Junho 7, 2021

Barbora Krejcikova, número 33 do ranking mundial e uma das jogadoras em melhor forma do momento, qualificou-se esta segunda-feira para os quartos-de-final de um torneio de Grand Slam em singulares pela primeira vez na sua vida, depois de somar a sua nona vitória seguida — foi campeã em Estrasburgo na semana passada.

A checa de 25 anos arrasou por completo nos ‘oitavos’ a norte-americana Sloane Stephens, número 58 WTA e antiga vice-campeã em Paris (2018), por 6-2 e 6-0, num encontro sem história e no qual Stephens nunca conseguiu ser competitiva.

Krejcikova espera por Coco Gauff ou Ons Jabeur para saber quem defronta nos quartos-de-final de quarta-feira.

Assista, em direto, aos confrontos dos quadros principais na plataforma da bet.pt.

Não perca pitada do maior torneio de ténis francês! Através do live streaming da bet.pt pode acompanhar os duelos do segundo Grand Slam da temporada. Registe-se AQUI e desfrute de momentos (e jogos) incríveis.

A todos aqueles que dominam o ténis atual e costumam ter palpites certeiros, a bet.pt garante ainda a oportunidade de ganhar 25 jogadas grátis nesta edição de Roland Garros. Para isso, têm de fazer duas apostas simples de 10€ ou mais, em qualquer jogo com odd igual ou superior a 2.00

José Morgado
Jornalista do Jornal Record e Comentador Sport TV. Ténis 24/7.