Gauff atropela em 53 minutos e vai jogar ‘quartos’ de Grand Slam aos 17 anos

Por José Morgado - Junho 7, 2021
gauff

Coco Gauff, jovem norte-americana nascida em março… de 2004 (tem só 17 anos), tornou-se esta segunda-feira na tenista mais jovem em 15 anos a chegar aos quartos-de-final de Roland Garros, torneio onde vai jogar na quarta-feira essa fase de um torneio de Grand Slam em singulares pela primeira vez na vida.

A jovem da Florida, 25.ª WTA e que vem de uma série de nove vitórias seguidas depois de ter conquistado o título no WTA 250 de Parma, há duas semanas, derrotou nos oitavos-de-final a tunisina Ons Jabeur, 26.ª WTA, por 6-3 e 6-1, num encontro que dominou de início a fim e que fechou ao cabo de apenas 53 minutos.

Nos quartos-de-final, Gauff vai defrontar a checa Barbora Krejcikova, que também ganhou os seus últimos nove encontros, também vem de título e também se estreia em quartos-de-final de Grand Slam em singulares.

Assista, em direto, aos confrontos dos quadros principais na plataforma da bet.pt.

Não perca pitada do maior torneio de ténis francês! Através do live streaming da bet.pt pode acompanhar os duelos do segundo Grand Slam da temporada. Registe-se AQUI e desfrute de momentos (e jogos) incríveis.

A todos aqueles que dominam o ténis atual e costumam ter palpites certeiros, a bet.pt garante ainda a oportunidade de ganhar 25 jogadas grátis nesta edição de Roland Garros. Para isso, têm de fazer duas apostas simples de 10€ ou mais, em qualquer jogo com odd igual ou superior a 2.00

José Morgado
Jornalista do Jornal Record e Comentador Sport TV. Ténis 24/7.