This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Krajinovic e Bautista-Agut estragam festa francesa de Tsonga e Simon em Montpellier
O ATP 250 de Montpellier entusiasma os tenistas franceses, mas nem isso chegou para empurrar dois veteranos para os quartos-de-final. É que Filip Krajinovic e Roberto Bautista-Agut tinham outros planos e seguiram eles mesmos em frente para desfeitear o público da casa.
Krajinovic (36.º ATP) aguentou a excelente réplica do regressado Jo-Wilfried Tsonga (259.º), ao triunfar com os parciais 6-4 e 7-6(2), num encontro que durou 1h42. O sérvio até só teve dois pontos de break (aproveitou um), mas limpou os cinco que enfrentou e que o deixaram em risco em diversas ocasiões. Certo é que aguentou a pressão nos momentos decisivos para fechar a porta a Tsonga e ficar à espera de Nikoloz Basilashvili ou Damir Dzumhur.
https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//twitter.com/TennisTV/status/1488972247675121672
Quem teve um final mais inglório foi Gilles Simon. É que o francês estava a colocar Bautista-Agut (19.º) em sentido, antes de desistir devido a lesão. O espanhol liderava por 6-4 e 3-2, mas estava a sentir dificuldades para travar uma exibição inspirada do veterano gaulês. Certo é que resistiu de qualquer das formas rumo aos quartos-de-final, onde irá medir forças com Alexander Bublik, outro tenista que estragou a festa da casa, ao bater Pierre-Hugues Herbert.
- Categorias:
- ATP World Tour