This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Krajicek recorda a conversa que teve com Piatti no início de Sinner: «Ele tinha razão»
Richard Krajicek é o diretor do ATP 500 de Roterdão e em jeito de antevisão olhou para aquilo que pode ser o torneio neerlandês que tem Jannik Sinner como principal figura.
Leia também:
- — E se o ténis fosse… um reality show? Eis a incrível campanha do ATP Tour
- — Pai de Ruud revela: «Ele dizia que se chegasse ao top 50 já teria uma boa carreira»
- — Román Burruchaga, nova promessa argentina, é amigo de Alcaraz e filho de uma lenda do futebol
E o italiano foi, naturalmente, um dos nomes mais falados por Krajinek, que reconhece ser o grande candidato ao título, tal como revelou numa entrevista ao Ubitennis.
SINNER PRINCIPAL CANDIDATO
Claro que existe a sensação de que o Sinner pode ganhar, está a jogar um grande ténis. No ano passado só perdeu na final contra o Medvedev mi, num grande duelo e este ano não joga. De qualquer forma acaba de ganhar o Australian Open. Se estiver bem fisicamente, como espero, já estará aqui na sexta-feira para provar os courts e jogará na terça ou quarta-feira. Está totalmente entregue, preparado, joga bem e não há muitos que o possam ganhar neste momento. Ninguém conseguiu no último torneio, pelo menos.
PRINCIPAIS ADVERSÁRIOS DE SINNER EM ROTERDÃO
Nos que estão diria que o Hurkacz. Tem um grande serviço e talvez consiga aguentar as trocas de bola no fundo do court. Não sei como vai estar fisicamente mas o De Minaur se o encontro for longo depende da condição física. No geral diria que os que servem bem como Safiullin e Hurkacz, não há muitos mais que o podem colocar problemas.
QUANDO OUVIU FALAR DE SINNER
Não o conheço muito bem, conheci-o há uns anos no Mónaco quando era muito jovem e o Piatti disse-me: ‘Este vai ser um campeão’ e tinha razão. Sei que participou num evento no centro de Turim com o Alcaraz e havia muito público. No ano passado a atenção era quase para o Alcaraz. Creio que são os dois jovens mais populares do momento. Também conheço bem o seu agente, que é uma pessoa encantadora e só trabalha com jogadores encantadores. É um grande jogador. As únicas dúvidas poderiam ser a nível físico, já que o ano passado estava cansado na final aqui. Contra o Medvedev as suas pernas não funcionaram. Teve um grande crescimento com a vitória em Viena e o encontro contra o Djokovic na Taça Davis onde ganhou depois de salvar três match points. Para mim, esses dois encontros deixaram claro que podia ganhar um Grand Slam.
- Categorias:
- ATP World Tour
- Jannik Sinner