This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Kostyuk brilha e tomba Sakkari na primeira ronda de Wimbledon
Já se adivinhava vida difícil para Maria Sakkari na primeira ronda de Wimbledon. E não só se confirmou difícil como o adeus acabou mesmo por se tornar real logo na eliminatória inaugural, tal como em Roland Garros. A número oito do Mundo voltou a desiludir, desta feita ao tombar perante Marta Kostyuk (36.ª).
Kostyuk operou uma grande reviravolta no marcador, já que estava a perder por 6-0 e 2-1, numa altura em que Sakkari parecia completamente lançada para a vitória. Mas entre as paragens provocadas pela chuva, a ucraniana elevou o nível e venceu com os parciais 0-6, 7-5 e 6-2, em pouco menos de duas horas.
Leia também:
- — Azarenka perplexa com pergunta em Wimbledon: «Sabes que não sou russa, certo?»
- — [VÍDEO] A arrepiante ovação a Roger Federer em pleno Centre Court de Wimbledon
- — [VÍDEO] Murray e a presença de Federer: «Foi incrível ter aqui a realeza do ténis»
Assim, Sakkari é a segunda top 10 a cair, depois de Coco Gauff também ser eliminada, sendo que Kostyuk fica à espera de Alison Riske-Armitraj ou Paula Badosa na segunda ronda. Entretanto, Sloane Stephens, Sorana Cirstea e Danielle Collins seguiram todas em frente para a próxima ronda também.
- Categorias:
- Maria Sakkari
- Wimbledon 2023