This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Korda não esconde ambição e diz que se sente um dos favoritos em Wimbledon
Sebastian Korda teve um excelente arranque da época mas uma lesão no pulso direito fê-lo parar. Agora no 32.º posto do ranking ATP, o jovem norte-americano está a recuperar o seu melhor nível em relva, já com uma vaga nos quartos-de-final do ATP 500 de Londres, no Queen’s Club, depois de levar a melhor frente a Frances Tiafoe. A confiança é tal que olha para Wimbledon com muita ambição.
MUITO CONFIANTE EM RELVA
Tenho muita confiança em mim mesmo para jogar em relva. Movimento-me bem e definitivamente tenho um jogo que não há muita gente que tenha. Sou um jogador agressivo, gosto de subir à rede, tenho boa mão e sinto que sou um dos favoritos em Wimbledon.
REGRESSO DA LESÃO
É extremamente difícil superar uma lesão. Às vezes até é quase divertido ver Nadal e quão fácil ele o fez parecer durante toda a carreira, ao voltar com o mesmo ritmo de antes. Esta foi a primeira vez que me lesionei durante mais tempo, então acho que aprendi muito, embora tenha sido complicado. Ainda tenho um par de problemas com os quais ainda não me sinto confortável, mas são encontros como este que me preparam para o futuro. Espero que venham mais resultados positivos a curto prazo.
Leia também:
- — Roger Federer homenageado em Halle, onde venceu 10 títulos
- — [VÍDEO] A curiosa interação entre Alcaraz e uma juiz de linha no Queen’s Club
- — Alcaraz revela que vê vídeos de dois jogadores para aprender a jogar em relva
DUELO COM NORRIE
Sem dúvida, é um dos maiores guerreiros do circuito masculino, não te dá um único ponto grátis. Espero uma boa batalha, claro. Será divertido e outro grande exame para mim. Vou precisar de fazer um outro encontro muito sólido, mas estou contente por ter esta oportunidade.
- Categorias:
- ATP World Tour
- Wimbledon 2023