Konta surpreende e diz que não descarta antecipar final da carreira

Por Tiago Ferraz - Dezembro 14, 2020
konta

A tenista britânica Johanna Konta deu uma entrevista ao The Telegraph onde falou da importância do ténis na sua vida, mas não descarta que o ténis deixe de ser prioridade em 2022.

A número 14 do ranking WTA realça ainda assim a grande vontade que tem de fazer uma excelente temporada em 2021:

“O facto de fazer 30 anos no ano que vem dá-me mais motivação. Vejo-me com capacidade para continuar à procura de coisas importantes no ténis. Vejo-me a jogar mais  uma temporada depois desta, mas depois veremos porque tenho que considerar muitos aspetos. Gostava de ser mãe por exemplo e ainda não estou decidida a abandonar o ténis depois da maternidade, mas preferia deixar para formar família”, disse, citada pelo Punto de Break.

Recorde-se que Johanna Konta foi até Paris para jogar o torneio de Roland Garros onde cedeu logo na ronda inicial diante de Coco Gauff.

  • Categorias:
  • WTA
Tiago Ferraz
Jornalista de formação, apaixonado por literatura, viagens e desporto sem resistir ao jogo e universo dos courts. Iniciou a sua carreira profissional na agência Lusa com uma profícua passagem pela A BolaTV, tendo finalmente alcançado a cadeira que o realiza e entusiasma como redator no Bola Amarela desde abril de 2019. Os sonhos começam quando se agarram as oportunidades.