This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Kokkinakis: «Esta paragem vai doer bastante mais ao Djokovic»
Thanasi Kokkinakis, australiano de 24 anos que é uma das eternas promessas do ténis mundial que lesões e doenças nunca deixaram que confirmasse todo o seu potencial, acredita que Novak Djokovic, número um do Mundo, será um dos maiores prejudicados desta longa paragem por causa da pandemia do novo coronavírus.
“Na minha opinião, esta paragem dói mais a Novak Djokovic. O Roger Federer já ia parar. Tinha sido operado, anunciou que ia falhar vários meses da época e esta paragem vai fazer com que ele tenha mais tempo para recuperar e regressar mais forte. Nadal também não creio que saia muito prejudicado, pois os seus joelhos também devem precisar de descanso ao fim de tantos anos de intensa competição”, referiu o jovem de Adelaide.
Kokkinakis acredita que Federer ainda tem chances de ganhar um Grand Slam, especialmente em Wimbledon. “Não acredito que a paragem o prejudique muito porque ele joga de maneira muito fácil. Faz tudo parecer simples e sem esforço. Wimbledon é o torneio onde ele tem mais chances de ganhar o 21.º título de Grand Slam, mas não podemos descartá-lo em nenhum dos Majors. Muitas vezes, quando toda a gente pensava que ele estava acabado, ele voltou, ganhou e foi número um do Mundo com 36 anos. É surreal”.
- Categorias:
- ATP World Tour