This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Khachanov prateado volta ao circuito a vencer, Nishikori resiste em (mais) três sets
A jogar no circuito ATP pela primeira vez desde uma caminhada de sonho que só acabou na final dos Jogos Olímpicos, onde arrecadou a prata, Karen Khachanov já sabia que tinha uma tarefa muito complicada pela frente. Afinal, no outro lado da rede estava um Cameron Norrie em forma, mas a verdade é que o número 28 do ranking ATP aguentou uma dura batalha de mais de 2h30 para seguir em frente rumo à segunda ronda do Masters 1000 de Toronto.
A defrontar o jogador que está imediatamente atrás de si na hierarquia mundial masculina, Khachanov teve de suar muito, mas acabou mesmo por festejar com os parciais 6-4, 5-7 e 6-4, num duelo em que salvou 8 dos 10 pontos de break que teve pela frente. E a tarefa não fica propriamente mais simples para Khachanov, que agora vai ter de defrontar o compatriota Aslan Karatsev na luta por um lugar nos oitavos-de-final.
https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//twitter.com/NBOtoronto/status/1425152760450850817
Quem também sofreu – como tantas vezes tem acontecido – para avançar foi Kei Nishikori, que resistiu a mais uma batalha de três sets. Desta feita, o japonês, que parece estar de volta à melhor forma, aguentou a reação do sérvio Miomir Kecmanovic, fechando por 6-4, 6-7(5) e 6-2, marcando duelo com Hubert Hurkacz. Já Nikoloz Basilashvili colocou gelo na grande forma do jovem norte-americano Jenson Brooksby, ao triunfar por 2-6, 6-0 e 6-4, enquanto John Isner foi autoritário para despachar Alejandro Davidovich Fokina, com os parciais 6-4 e 6-1.
- Categorias:
- ATP World Tour