Khachanov arrasa Humbert: «Dou-lhe os parabéns quando se portar como uma pessoa normal»
Karen Khachanov saiu revoltado do duelo com Ugo Humbert nas meias-finais do Masters 1000 de Paris. O russo lesionou-se no terceiro set e arrastou-se até ao fim, enquanto o francês ia celebrando os pontos de forma efusiva, algo que deixou o tenista de leste revoltado. Khachanov começou por deixar um recado à rede, acusando o gaulês de falta de classe, e completou o arraso na entrevista após o encontro.
“Na rede disse-lhe para ter mais respeito. Eu tenho fair play sempre, dou-lhe os parabéns quando se portar como uma pessoa normal, é isso que tenho a dizer”, começou por afirmar.
Khachanov garante que Humbert podia festejar, mas não da forma como tudo correu. “Não tenho nenhum problema que ele festeje com o público depois, mas se vês o teu adversário lesionado… Viram-me a saltar e a celebrar em cada ponto contra o Grigor? Ele depois até me disse que estava exausto e não era uma lesão. Podes celebrar com as pessoas, as lesões são parte do desporto. Mas celebrar desta forma com o adversário no chão? Está bem, veremos a próxima vez”, rematou.