This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Khachanov analisa Kyrgios: «Até ele disse que não se reconhece por estar tão profissional»
Karen Khachanov está de regresso aos quartos-de-final de um torneio do Grand Slam, sendo esta a primeira vez que chega tão longe no US Open. O russo prepara-se agora para medir forças com Nick Kyrgios, num embate que espera ser muito duro.
O QUE SIGNIFICA ESTAR NOS ‘QUARTOS’
Quero estar bem neste US Open. Senti que vinha a jogar a um bom nível ultimamente, desde a segunda parte da fase da época de terra batida. Comecei a ser mais consistente, a ter melhores resultados. Queria dar um passo em frente. Embora não tenha estado bem nos Masters 1000, sabia que o meu ténis estava lá. É preciso ganhar encontros e continuar a fazer o que tenho de fazer. Mostra que tudo é possível. Estou com ânimo e muito contente por chegar aos ‘quartos’ pela primeira vez em Nova Iorque.
SEGUE-SE NICK KYRGIOS
Até Nick disse que não se reconhece por estar tão profissional. Wimbledon mostrou aquilo de que é capaz se continuar assim com o nível que tem. Terei de me focar no serviço e nas trocas de bola teremos as mesmas oportunidades. Será uma questão de como começarem os pontos, com o serviço e a resposta.
FELIZ EM NOVA IORQUE
Gosto de Nova Iorque e da energia do público, a forma como ficam entretidos. Tenho boas memórias de anos anteriores, também do Arthur Ashe Stadium. Não é algo novo, mas é incrível quando jogas o teu melhor ténis aqui.
- Categorias:
- Nick Kyrgios
- US Open
- US OPEN 2022