Keys desiste e secção de Serena já não tem qualquer top 20

Por José Morgado - Setembro 6, 2020
keys

Madison Keys, sétima cabeça-de-série do US Open e vice-campeã da prova em 2017, viu-se este sábado obrigada a desistir na terceira ronda do US Open, devido a uma lesão nas costas, numa altura em que já perdia por 7-6(4) e 3-2 diante da francesa Alizé Cornet.

Keys, que tinha vencido os seus dois primeiros encontros na competição em menos de uma hora, acabou por não aguentar fisicamente este encontro e ‘ofereceu’ à experiente tenista francesa a sua primeira vaga de carreira na segunda semana do US Open.

https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//twitter.com/Eurosport_ES/status/1302408741233602560

Cornet vai defrontar Tsvetana Pironkova, uma das grandes histórias do torneio, na próxima ronda da competição, num quarto do quadro onde Serena Williams já é a única top 20 presente.

Apaixonei-me pelo ténis na épica final de Roland Garros 2001 entre Jennifer Capriati e a Kim Clijsters e nunca mais larguei uma modalidade que sempre me pareceu muito especial. O amor pelo jornalismo e pelo ténis foram crescendo lado a lado. Entrei para o Bola Amarela em 2008, ainda antes de ir para a faculdade, e o site nunca mais saiu da minha vida. Trabalhei no Record e desde 2018 pode também ouvir-me a comentar tudo sobre a bolinha amarela na Sport TV. Já tive a honra de fazer a cobertura 'in loco' de três dos quatro Grand Slams (só me falta a Austrália!), do ATP Masters 1000 de Madrid, das Davis Cup Finals, muitas eliminatórias portuguesas na competição e, claro, de 16 (!) edições do Estoril Open. Estou a ficar velho... Email: jose_guerra_morgado@hotmail.com