This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Kerber também vai ao US Open: «Nenhum jogador quer ir»
Angelique Kerber, antiga número um do ranking mundial e campeã do US Open em 2016, não tem nos seus planos viajar até Nova Iorque para disputar a prova, que arranca no final de agosto. A alemã de 31 nos considera mesmo que nenhum tenista está nesta altura com vontade de viajar para a prova.
“Sendo honesta, hoje, eu não consigo imaginar que os torneios nos Estados Unidos venham a acontecer. Eu não acho que alguém esteja a planear e a querer ir e voar para Nova Iorque. No momento, ninguém sabe o que está a acontecer e como isto vai evoluir”, assumiu a alemã.
Kerber revelou que continua a monitorizar a situação da COVID-19 no Mundo para tomar as suas decisões a respeito do calendário. “Tenho o maior respeito pelo facto de que eu ou alguém da minha equipa podermos ser infetados e estamos ‘presos’ sem saber como proceder. Não sabemos o que vai acontecer. Podemos ficar os próximos dois anos sem jogar ou talvez jogarmos já daqui a três semanas”.