This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Kerber: «Sem a crise de 2017 não tinha sido campeã em Wimbledon»
Depois de uma temporada de 2017 para esquecer, Angelique Kerber reencontrou o seu melhor ténis no presente ano e viu o trabalho recompensado com a conquista do torneio de Wimbledon, no passado domingo frente à campeoníssima Serena Williams.
A campeã de três títulos do Grand Slam, em declarações recolhidas pelo site Sports360, voltou a falar do pesadelo da última época. “Sofri muito em 2017. Descansei após o meu êxito de 2016 e não esperava que se passasse tanta coisa. Aprendi a dizer não a algumas coisas e a ter tempo para mim mesma. O meu grande objetivo é evitar que se passe o mesmo agora que voltei a triunfar”, admitiu a alemã.
Sobre a conquista no All England Club, Kerber considera só ter sido possível graças a um motivo. “A experiência de todas as coisas boas e más que vivi nos últimos dois anos permitiram-me gerir muito melhor tudo. Creio que sem a crise que tive em 2017 não estaria aqui a falar como campeã de Wimbledon”, reforçou.
- Categorias:
- Grand Slams
- Wimbledon