This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Kerber continua a dançar nos Jogos Olímpicos e avança em singulares
Angelique Kerber não quer dizer adeus para já! A disputar o último torneio da carreira nos Jogos Olímpicos de Paris’2024, a veterana alemã continua a prolongar a sua vida nos singulares — ainda terá também a variante de pares ao lado de Laura Siegemund — e somou mais um belo triunfo, agora para garantir o acesso aos oitavos-de-final.
A antiga número um do Mundo, que nunca foi além dos ‘quartos’ em Roland Garros na sua carreira, resistiu a uma batalha com a romena Jaqueline Cristian (57.ª), saindo por cima com os parciais 6-4, 3-6 e 6-4, em 2h18. Agora no 212.º posto ranking WTA, Kerber viu-se envolvida numa batalha apertada no terceiro set e saiu de break abaixo para conseguir manter a última dança em singulares viva.
Leia também:
- — Swiatek passeia no seu quintal rumo aos ‘oitavos’ dos Jogos Olímpicos
- — Borges e Cabral confiantes nos Jogos Olímpicos: «Podemos fazer umas coisas engraçadas»
- — Alto… e continua o baile! Murray vira de forma épica e prolonga carreira em Paris’2024
O desafio que se segue promete ser ainda mais exigente, uma vez que terá pela frente a canadiana Leylah Fernandez. A número 25 do Mundo manteve as boas sensações no torneio olímpico ao bater a espanhola Cristina Bucsa (60.ª), por 7-6(4) e 6-3. Também na próxima ronda está Donna Vekic (21.ª), que bateu Bianca Andreescu (171.ª), por 6-3 e 6-4, ficando à espera de… Coco Gauff.
- Categorias:
- WTA