Kasatkina continua a arrasar e marca duelo de russas com Kudermetova nos ‘quartos’

Por Pedro Gonçalo Pinto - Maio 30, 2022

Está encontrado mais um encontro dos quartos-de-final do quadro feminino de Roland Garros. As russas Daria Kasatkina e Veronika Kudermetova, que não vão poder jogar Wimbledon, garantiram boas vitórias para marcarem um duelo pelas meias-finais.

Kasatkina (20.ª WTA) dominou uma Camila Giorgi (30.ª), que cometeu demasiados erros não forçados, especialmente em momentos importantes como os seis pontos de break de que dispôs, acabando por vencer por 6-2 e 6-2. Desta forma, atinge os ‘quartos’ de um Grand Slam pela terceira vez na carreira, desta vez com um percurso marcado por apenas 14 jogos perdidos.

https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//twitter.com/rolandgarros/status/1531221922180218880

Já Kudermetova vai estrear-se nos ‘quartos’ de um Major’, depois de dar a volta em grande estilo a Madison Keys (22.ª). A 29.ª do ranking WTA foi absolutamente dominada no primeiro set, mas arrancou no segundo e acabou a arrasar, com os parciais 1-6, 6-3 e 6-1, em menos de duas horas.

Desta forma, fica apenas a faltar conhecer um embate dos quartos-de-final de Roland Garros. Sairá dos duelos Iga Swiatek-Qinwen Zheng e Jessica Pegula-Irina Begu.


Transmissões de todos os jogos de Roland Garros é na betano.pt! Se és fã de ténis e queres acompanhar de perto o maior torneio de ténis francês, clica AQUI. Entra na Missão Roland Garros Betano, aposta e ganha com os teus dotes de adivinhação. Para isso, só tens de fazer uma aposta múltipla (3 ou mais seleções) no torneio, com o valor mínimo de 5€. Caso percas a aposta, recebes 50% do valor apostado até 20€.

Pedro Gonçalo Pinto
Comentador Sport TV e ligado ao Jornal Record. Ténis acima de tudo.